terça-feira, dezembro 25, 2012
Olá meninas, tudo bem com vocês ?

   Há algum tempo estava pensando em fazer um Blog, mas nunca dava tempo ! Então, hoje resolvi criar esse :)
Criei com o objetivo de compartilhar dicas de beleza, de moda e tudo mais com vocês, sei que não tenho muitas leitoras (/buáaa), mas nada que com o tempo não consiga. O nome do Blog serve para apresentar o que será mostrado aqui ~~ Mundo da Karla ~~ que no caso sou eu =D Não tenho nenhuma experiência com Blog e gostaria que vocês entendessem isso, podem mandar sugestões de assuntos, irei receber com carinho !!
Então é isso, um beijo para todas vocês e um dia de Natal feliz (no caso um fim de dia né ?!) e um próspero ano novo! Não sei quando irei entrar, mas na próxima postagem irei falar da rotina aqui no Blog e tudo mais. Queria também que vocês deixassem aqui nos comentários algumas perguntas sobre mim (se tiverem curiosidade né?!) que eu respondo no próximo post !
Beijos <3

Karla A.

18 comentários:

  1. Olá linda, te desejo boa sorte e muita coisa boa na sua caminhada na blogosfera,que em 2013 vc consiga realizar seus sonhos!!! Beijos e estou seguindo vc, me segue tb.

    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Boa sorte com seu blog!
    Estou seguindo!
    Ficaria muito feliz se puder me seguir tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu, blog estou te seguindo, da uma passadinha no meu!!

    Blog: Clique Aqui

    Quer comprar o seu template? Compre Aqui

    Fan page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  4. Tambem estou começando agora, da aquela força? To te seguindo linda, da uma olhada e segue de volta? obrigado :D
    beijos.

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, me enganei é que tava com varias guias abertas, rs. Mas agora estou seguindo :D

    Passa la: http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda estou seguindo seu blog segue de volta...

    #Dica: Faça mais coisas personalizadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou te seguindo também ! não gosto de muita personalização, mas vou tentar :)

      Excluir
  7. Seja bem vinda ao mundo dos blogs!! :g, bjs!!

    Já estou te seguindo

    http://www.jujubarock.com.br/2012/12/cuidado-com-compras-na-internet.html

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, parabéns pelo blog. Ele é lindo!!

    Já estou seguindo, se puder seguir o meu, vou adorar!

    meu blog: http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor ,,,, vim retribuir a sua visita e desejar muito muito muito sucesso nessa sua nova aventura ..
    Que seu 2013 seja recheado de coisas maravilhosas e tenha certeza que estarei sempre aqui ,,,conferindo as novidades ...
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, parabéns pelo blog. Ele é lindo!!

    Já estou seguindo, se puder seguir o meu, vou adorar!

    meu blog: aparatarsz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Search

Carregando...

Quem sou eu

Minha foto
Kαrlα, 15 αnos, αquαriαnα e αpαixonαdα por tudo que estά relαcionαdo α belezα !
Tecnologia do Blogger.

Seguidores