terça-feira, fevereiro 05, 2013

Olá girls, tudo ótimo ?

Hoje vim eleger meu TOP 5 de músicas favoritas, sou daquelas que para cada momento tenho uma música especial sakas ?!  Então lá vaai 'kkk :

1º Lugar : Give your heart a break - Demi Lovato.
Geeente, vocês não tem noção ! Essa música não sai mais da minha cabeça, é linda e eu amo deeeemais .

2º Lugar :  Little Things - One Direction.
Sabe aquela música que você escuta uma vez e se apaixona ?!! Pois é essa música ! Estou super IN LOVE *---*

3º Lugar : Glad you came - The Wanted.
Essa é minha favorita na hora que quero dançar, pular e me divertir ! haha' adoro essa música, vocês também gostam né ?!!

4º Lugar : I'm Yours - Jason Mraz.
Essa já é para aqueles momentos em que eu procuro ficar descansada, relaxada total .. s2

5º Lugar : Viva la vida - Coldplay.
Essa é para ficar pensando na vida mesmo ! Quando estou um pouco confusa sobre o que fazer, sempre escuto essa música e acho que ela abre a mente da gente :)

Então é isso meninas, não coloquei nenhuma nacional porque não estou curtindo nenhuma no momento, mas sempre estou ouvindo Luanzito Santana s2 e outros .. !  Beeijos :)

Karla A.

27 comentários:

  1. oi Karla, adorei o blog e to seguindo, bjs (;
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viva la vida, amoOo, lindo blog
    http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amovtodas essas musicas,só nao amo tanto a da 1D

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. boa escolha das musicas e essa do One direction então,aff..boooa!
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou né ?!! aai eu amo demais essas músicas (:

      Excluir
  5. Oii, vim retribuir a visita e adorei seu blog! Já estou seguindo, siga o meu se gostar, http://diarios-delola.blogspot.com.br/
    bjs :D

    ResponderExcluir
  6. Oieee adorei seu blog, vim retribuir a visita e já estou seguindo aqui!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  7. Jason Mraz é meu preferido na sua lista (:
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog e as escolhas das musicas minha prefeirda é a da 1D.. seguindo se puder dar uma passadinha no blog e me seguir ficarei super feliz ;))))
    bjos
    maaandrade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, fico feliz por ter gostado do blog ! Vou lhe seguir sim s2

      Excluir
  9. Lista perfeita. Amei o blog todo!

    To seguindo, se puder dar uma conferida lá no meu agradeço!
    Beijos, Mari - pimeentaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, em breve farei uma visita em seu blog :)

      Excluir
  10. Com certeza minha preferida é a segunda!!
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu top 5, dentre essas a minha preferida é a do cold play!!
    Amooooooo todas as músicas da banda!
    Já te sigo aqui, venha conhecer meu blog tb?!
    contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Irei te seguir também !

      Excluir
  12. Adoro todas essas musicas! são realmentes muito boas.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita meu blog, já estou te seguindo! segue de volta? bjs
      http://semtempestade.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Oie, é a minha primeira vez no seu blog... Adorei, vc pode conhecer o meu? www.rosachiclets.com.br
    Se gostar, siga-me que eu retribuirei.
    Bjs - Suzana Rosa

    ResponderExcluir
  14. ha, Demi Diva, amei o blog e estou seguindo... olha o meu e segue de volta? Estou apenas começando! http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Kαrlα, 15 αnos, αquαriαnα e αpαixonαdα por tudo que estά relαcionαdo α belezα !
Tecnologia do Blogger.

Seguidores